Cotado no Cruzeiro, Oscar decide ‘aparecer’ e decide onde quer jogar
Especulado como possível reforço do Cruzeiro para a próxima temporada, o meia brasileiro Oscar segue com futuro indefinido. Alvo também de times como Flamengo, São Paulo e Internacional, o jogador de 32 anos tem contrato com o Shanghai Port, da China, apenas até novembro de 2024 e ainda não tomou a decisão de qual será o próximo passo da carreira.
De acordo com informações do portal ‘Revista Colorada’, Oscar avalia a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro. Formado nas categorias de base do São Paulo e com passagem marcante pelo Inter, o meia também já esteve perto de um acerto com o Flamengo. Mesmo assim, o destino do jogador poderá ser os Estados Unidos ou a Arábia Saudita.
A ‘Revista Colorada’ conversou com o empresário de Oscar, Giuliano Bertolucci. O agente confirmou que o meia está de saída da China e que dificilmente vai voltar ao Brasil neste momento, já que as propostas dos Estados Unidos e do Oriente Médio são bem vantajosas. No entanto, garantiu que o desejo do jogador é de se aposentador dos gramados jogando em alguns dos seus antigos clubes.
Cruzeiro não deverá ser o destino do meia brasileiro Oscar
“Como informado dias, o meia tem negociações avançadas para assinar pré-contrato nos Estados Unidos ou no futebol árabe por três anos. Após isso, tem o desejo de voltar para o Brasil e encerrar sua carreira jogando no Inter ou no São Paulo”, escreveu a publicação, deixando os torcedores do Cruzeiro e do Flamengo chateados com a notícia recente.